Parceria Camara Municipal de Ponta Degada - Programa Redescobrir Ponta Delgada
Na Sequencia das conversações desenvolvidas com a camara Municipal de Ponta Delgada , a AREAT vêm por este meio divulgar dois Programas um para os munícipes outro para os ATL`s de Ponta Delgada.
Chamo a atenção que as empresas que estão a receber este email têm o Seu Registo de Animação turística com a morada em Ponta Delgada, e que esta informação é a disponível em http://www.azores.gov.pt/ext/drt-pa/default.aspx#&panel1-3, podendo não estar atualizada, sendo da responsabilidade de cada empresa e empresário garantir que cumpre os requisitos para participar nos programas aqui desenvolvidos.
A AREAT colocou uma pessoa totalmente dedicada a este assunto e devidamente remunerada, sendo a mesma fora do conselho e não beneficiária do Programa a gerir as reservas e candidaturas, sendo o contacto de email para o efeito – info@areat.pt e o Contacto - Triin Medeiros tlm-926788018.
O Programa Redescobrir Ponta Delgada é dirigido a munícipes ou seja pessoas com a sede fiscal em Ponta Delgada.
É constituído por 17 atividades desenvolvidas durante os Fins de semana , Sábado e Domingo, e as inscrições para os munícipes estão abertas de 2ª a 6ª das 10h ás 18h, para o fim de semana consequente.
As candidaturas para este Programa consideram-se abertas a partir de hoje.
No programa Redescobrir Ponta delgada , serão aceites candidaturas até segunda feira ás 18h dia 3 de Agosto para execução entre 8 e 9 de Agostos, caso a candidatura chegue após esta data e Hora será aceite só para os fins de semana subsequentes.
As empresa e empresários poderão se candidatar ás atividades/ recursos enumerados abaixo e aceitar os valores de referencia:
Atividades disponíveis (catálogo)
• City Tours;
• Bicicletas;
• Kayaks;
• Passeios de Carrinha ou Jipe;
• Passeios de Cavalo;
• Pesca Desportiva;
• Passeio de Barco Costeiro;
• Whale Whatching;
• Coasteering / snorkeling;
• Batismo de mergulho em alto mar;
• Passeios pedestres;
• Buggy ou moto 4;
• Passeios de Tuk Tuk.